terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu Delicada ? + Coisas Sobre você

Hay ashauahsau' vc's viram que o titulo do Post é Meio Polemico sobre mim =3 mais eu vou escrever coisas que vc póde achar que eu sou diferente mais não sou é Pséh . Mais Desculpa Não ter Postado a photo do do trabalho em grupo e as outras la de uns trabalhos pfts meus Nem me Achei agr mais logo eu posto num tenho datas em vista mais eu posto.

Coisas Que vc Nunca Imaginaria De Mim:

eu Amo Filme de suspense
mesmo que eu tenha nojo de insetos eu finjo que num tenho pros minos naum me incomodarem
todo mundo da minha sala me acha '' corajosa '' por isso EU ACHO 
Se vc ver uma foto minha Vc Vai Me achar super Meiga | só ki naum
pq se vc me conhecer se vc estudar na minha sala vc vai mudar sua idéia
Tenho certeza
Coisas Sobre todas as Meninas
Mais eu tenho outro assunto que é totalmente #Fatô
pséh todos fazem issu Alias todas 
éh Doke será que eu to Falando ?
obvio FOTOS 
se vc colóca fotos no face e dis que esta feia { mesmo que vc esteja bonita }
vc quér se dar o Gostinho de te falarem que vc naum esta feia nem bonita e sim :
 LINDA
PSÉH aposto que vc faiz isso e se vc falar que vc não faiz vc Vai estar contando uma grande
MENTIRA
bjokax xau fico por aki mesmo.

4 comentários:

  1. Oi muito interessante esse post.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito FATO#, aah nós somos bem parecidas então u.u
    Lua seguindo, blog encrivel e layot divino, gostaria de te chamar pra ser uma das postadoras do CdN topa? se quiser também fazer parceira é só avisar, beijo lindja

    ResponderExcluir