quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Blog ''Renovado''

Heei Cupcakes o Blog Esta Meio abandonado e eu queria dizer que logo quando eu termiar o post eu vou apagar uma grande parte dos posts porque eu era muito ''imatura'' pra fazer um post Bom, então eu vou começar a postar coisas mais interessantes e tal espero que vcs gostem bastante do meu ''recomeço''  e tambem perguntar para vcs :
Oque Vocês Querem De Post ?
Se quiserem :
Tutoriais (não incluindo o designe do Blog)
Dicas  (sobre escola e questões do nosso dia-a-dia)
Moda (dicas e tendencias)
Acho que é só gente Beijokas e me Respondam Bye

3 comentários:

  1. Amei seu blog, é minha primeira de muitas visitinhas ! Eu gosto de todos os tpos de ost, e tenho certeza que vc é capaz de fazer posts incriveis , masi os meus preferidos são os de dicas e talz ...
    Beijinhos....... <3
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii o blog ficou show!
    Ah quero posts de moda :D
    bjss

    http://relatoseretalhos.blogspot.com.br/2012/11/sucos-para-memoria-e-para-o-bom-humor.html

    ResponderExcluir
  3. Beijokax Cupcakes Obrigada por terem Participado do meu Post=3

    ResponderExcluir