domingo, 21 de outubro de 2012

Trabalho de Escola ? Tô Ferrada !


Heyy ja deu Pra Perceber  o Humor No titulo neh ? Psé Quem nunca Pensou Isso Quando o Professor Anunciou o Trabalho ? entãoPensei em varias dicas  para te Ajudar <3.

1° : Tente convencer seu Professor que vc fez seu trabalho com muito carinho. Mais Como que eu posso convence-lo ?
Capriche, Fassa Do Seu Jeito.  Fassa A Melhor Pesquisa , Dexe seu Trabalho Beim Colorido.
no Meu Caso é Um Cartaz De Geografia Sobre Lixo urbano ,
Se Vc precisar de um caraz è melhor, Pq, é mais Possivel Colorir e fazer colagens Com  curiosidades  e etc.

2° : Se o Seu Trabalho for em Grupo na minha opinião o grupo pode ter +/- 3 ou 4 Pessoas
para juntar as Cartolinas Adesivos e tambem para o professor pensar 
" Em 4 Pessoas fizeram isso tudo ? Nossa Capricharam Bastante! "
 e assim  vc's iriam Ganhar Uma nota Rasuavel .
  
Quando eu Terminar o trabalho Eu Coloco uma foto Para Vc's verem Como Ficou 
Bjokax w.w
Respondam Nos Comentarios Se as Dicas Vão Ajuda-las .

6 comentários:

  1. hoho amei as dicas <3 pode postar o tuto que voce usou pra fazer o titulo dos gadjets?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Acabei de terminar um de matemática chatíssimo ! Quando é de grupo é bem mais leegal ((:

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada por Comentare Garotas c= talvez junto com o de grupo eu postoa foto de outros escritos com a capa Bem Bonita Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, já estou seguindo...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As dicas vão ajudar bastante sim! E quando é trabalho em grupo o professor pensa mesmo isso hahah, por isso é muito bom quando é em grupo!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie adoro seu blog muito lindo pft e os posts são ótimos Obrigada pelo Apoio Bjokax Lua

      Excluir