sábado, 15 de dezembro de 2012

Noite do pijama

Hello me desculpem por não ter postado esses dias mais sinceramente eu não tava com vontade eu ja tinha ideias mas tipo meu incentivo tava no 0%, sério eu estava totalmente desmotivada , mais eu não queria que o blog ficasse "parado" então vim postar então por favor comentem porque foi isso que me dechou desmotivada .. mais tudo bem .

Se vc quer fazer uma noite do pijama,  uma ótima idéia é vcfazer isso para comemorar seu aniverssario
ou para fazer uma noite de halloween,
aposte na decoração coloque muitas luzinhas nas paredes, sirva guloseimas como :
cupcakes, macarons, gominhas morango uva e muito chocolate .

chame só suas melhores amiga (se você quiser fofocar) .
contem coisas engraçadas e tudo mais,
fassa convites lindos super teen e aposte em decorações assim :
faça barraquinhas como essa :
e faça umaguerra de bechigas com agua :


espero que tenham gostado das dicas Bye <33

2 comentários: