sábado, 22 de dezembro de 2012

só eu que tenho vontade de fazer isso de vez em quando ? 


Hello Liamdjas haha to rindo mais isso naum quer dizer que eu estou feliz então como eu disse num estou muito feliz bom são apenas motivos do blog , primeiro :
eu sempre tento fazer algo que vcs gostem mais tipo no ultimo post ninguem comentou no penultimo post só minha best comentou pq ela tem muita concideração  

tipo assim ninguem mais gosta doque eu escrevo ?

mais eu ainda estou tomando uma decisão sera que eu dou um tempo com o blog ?
 sera que eu excluo ele ?
continuo ?
vc gostam doque eu escrevo ? 

só queria saber isso mesmo Bye <33

8 comentários:

  1. você tem divulgar mas, e fazer postagens que chamem atenção dos seus leitores assim voce terá mas comentarios!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divuçgo muito mais até agora tinha bastante comentarios sumiram agora pq ? bom estou perguntando se alguem tiver uma Mina que tenha outro motivo me digam hahaha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não pense em desistir flor, é assim mesmo as vezes temos mts leitoras as vezes ñ, divulga mais e tenha paciência td dará certo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir