quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Uma Coisa Que Eu Sei Fazer Muito Bem w . w

 
Aiin   <3.<3

Hello desculpa por ter demora do postar é que eu to meio sem idéia e por isso vou posta sobre minha idiotice
- Mai como assim Lua ? a melhor coisa que vc faz é ser idióta ?
- Aham .
e eu aposto que a maioria de vcs que estão lendo isso agora tambem faz isso muito bem
- Mais como vc tirou essa conclusão ?
- é eu calculei calculei e descobri que eu naum calculei nada e acabei descobrindo isso
- Ann ?
- é eu sei que isso é idióta e sem noção mais é isso que eu sou , AHAM
então cheguei a conclusão que todo mundo tem um lado idióta por mais ransinza que seja por mais fachado que seja 
SIM VC É UM IDIÓTA #. #

- Então vc só veio pra flar isso ?
- claro vim escrever sobre a minha idiotice 

 - E VC  PERCEBEU  QUE  EU  REALMENTE  SOU  IDIÓTA  (estava falando sózinha)  w.w 

Bjokas  Bye espero que gostem  <3.<3

3 comentários: