sábado, 20 de outubro de 2012

Oque esta Acontecendo ?

Hey não sei se deu pra perceber mais eu estou cada dia mais triste Com As Leitoras . E eu Queria Perguntar OQUE ESTÁ ACONTECENDO ? 
1° : O Meu Blog Não recebe comentarios a céculos !
2° :  Ultimamente ta tendo até rasuavelmente Bastante visualização mais porque ninguem comenta ?
3° : Eu Esto começando a achar que ninguem gosta do meu blog dos meus posts e etc . 

Vocês Podem me responder a pergunta ? " OQUE ESTA ACONTECENDO ? " podem ?
Mais enfim me falem oq vcs gontam que eu posto ? Me respodam por favor . porque a cada dia que passa eu fico menos motivada pra continuar com o blog oupra postar algo interessante .Porq Vcs não comentam NADA bjokas tchau . 

4 comentários:

  1. Eu nao comentava pq nao conhecia e.e mas o blog e otimo e o lay ta lindo <3
    la no blog tem umas dicas de como conseguir coments :)
    Bjuuu da @KeepSmilingKill

    gostinho pot suicidio |no perfil|

    ResponderExcluir
  2. linda, todo blog passa por isso, mas o seu blog é lindo e o lay é perfeito, não se preocupe isso é só fase (:
    |seguindo sz'|

    ResponderExcluir