quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aviso + Dica + Favicons

                 
Heey Garotas vc's querem que eu conte a noticia boa ou a ruim primeiro?eu sei que vc's não vaõ responder mais ta bom a noticia boa é que não tem noticia ruim é que o AVISO é que eu ia avisar que não tem notici ruim ! Ingraçado néh?eu sei que é idiota =3 E a dica que eu ia dar é pra vcs ir nesse site http://www.favicon.cc pq quando vc vai procurar um favicon pro seu blog nem sempre vc encontra exatamente oq vc quer néh ? então vc vai lá e faz um de seu gosto =3


eu fiz muitos mais a maioria ficou feio ou desproporcional veja os bonitos:


eu uns LINDOS que eu achei Lah:

                        
                    
   







Tem mais mais esses eram os mais bontos
bjim bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário